FAQ WR

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

FAQ WR

São impressões como Banners em lona ou papel fotográfico, Adesivos de parede, Adesivos para vidros, Adesivos de automóveis Murais, Impressão em canvas, Sinalizações profissionais e etc...
A Letra de Aço Inox é um modelo elegante, inovador e moderno. Permite utilização tanto em ambientes internos quanto em ambientes externos. O inox é um material extremamente resistente permitindo diferentes aplicações. Associado a retro-iluminação LED cria um belo efeito visual e utilização da comunicação visual 24 horas por dia. O letreiro de aço em inox pode ser apresentado nas versões lisa ou escovada. Esse modelo reflete um ar bem contemporâneo, elegante e arrojado. Ideal para fachadas, é uma alternativa mais viável em relação aos letreiros feitos em acrílico, inox, chapa galvanizada e alumínio, apresentando menor custo, menor sobrecarga sobre a estrutura por ser mais leve e apresentar alta durabilidade. O PVC é um material extremamente resistente, inclusive à água e não permite a propagação do fogo, garantindo maior segurança. Recebe diferentes acabamentos permitindo ampla utilização nos mais variados segmentos. Além da fachada, pode ser usada em displays, painéis e stands. Ideal para áreas externas, internas e para projetos que demandam velocidade de execução e não abrem mão de qualidade. Produção rápida e instalação extremamente fácil feita através de colagem com fita dupla face e/ou silicone. Mesmo com o curto prazo de entrega, o acabamento das letras de acrílico são perfeitos, pois já saem da máquina de corte a laser pronta para aplicação. Dispensa qualquer tipo de intervenção manual como lixamento ou pintura, quando compradas na cor desejada. São elegantes e chamativas, com um brilho próprio do material.
Banners são materiais impressos em grandes formatos (geralmente 90 x 120cm) em materiais mais resistentes (o mais comum é a lona). São pensados para ser pendurados em paredes ou em suportes móveis, e não precisam necessariamente estar nas laterais do ambiente.
A placa de obra tem o objetivo de mostrar os serviços realizados na obra, responsáveis técnicos, profissionais legalmente habilitados, empresa que está executando a obra e em casos de obras governamentais as informações sobre valores, prazos de execução, número de contrato… As placas de obra podem ser produzidas em chapa galvanizada, lona e PVC.
O envelopamento consiste na utilização de um grande decalque ou adesivo de vinil. Ele é aplicado diretamente sobre a pintura original do carro. Esta aplicação permite que a aparência do carro seja modificada de forma bastante rápida, e permite que o processo seja revertido, ao simplesmente remover o adesivo. Isso faz com que se possa reverter o veículo para sua aparência original com facilidade.
Empena é a parte superior das paredes externas, acima do forro, fechando o vão formado pelas duas águas da cobertura. Nas fachadas principais, em alguns casos, a empena adquire a forma de frontão.
O backlight é um painel de estrutura metálica no qual se prende uma lona translúcida com a propaganda impressa. A iluminação vem por dentro da estrutura, por trás da lona. Um bom exemplo de backlight são os anúncios de pontos de ônibus, mas estes usam papel alta alvura 150gm2 em impressão 4/3 cores. O frontlight é um painel de estrutura metálica no qual se prende uma lona com a propaganda impressa. A iluminação da arte é externa e frontal. Os tamanhos padrão são 6x3m e 3,5×5,5m, mas outros formatos também são utilizados.
A sinalização de obras tem como característica a utilização dos sinais e elementos de sinalização vertical, horizontal, semafórica, de dispositivos e sinalizações auxiliares combinados de forma que os usuários da via sejam advertidos sobre a intervenção realizada e possam identificar seu caráter temporário; que sejam preservadas as condições de segurança e fluidez do trânsito e de acessibilidade; que os usuários sejam orientados sobre caminhos alternativos.
Sinalização de segurança, São placas que tem como objetivo alertar trabalhadores e visitantes no local sobre os riscos existentes ali, equipamentos protetores e outras informações imprescindíveis para segurança no loca
São cavaletes, lanternas e uma outra série de produtos com a finalidade de reduzir o número e também prevenir os acidentes de trabalho.
Placa descritiva dos sistemas de proteção contra incêndio existentes na edificação. Material FOTOLUMINESCENTE, que não sofre oxidação por tempo de uso, fabricado em PVC (Policloreto de Polivinila), Anti-chamas, impresso pelo sistema de Silk-Screen.
O totem é um painel vertical, com a finalidade de fornecer propaganda ou identificação para uma empresa, organização, loja e/ou estabelecimento comercial. Pode ser utilizado também para sinalização direcional ou instrução, complemento de decoração e etc., trazendo um visual sofisticado ao ambiente. Por possuir tantas frentes de utilização, os materiais com os quais se produzem os totens também são diversos. Sua construção pode ser feita através de papelão (excelentes para PDV’s), estruturas de metal, chapas galvanizadas, ACM (alumínio composto), aço (inox, escovado, polido) entre outras.
Um adesivo personalizado ajuda a divulgar e promover serviços, produtos e empresas. As características e combinações dos materiais podem variar de acordo com a sua escolha. Dessa forma, você pode montar um conjunto de materiais que atendam a sua necessidade.
Os painéis em ACM (alumínio composto, do inglês Aluminum Composite Material) podem ser usados no revestimento de fachadas, coberturas e marquises. ... Uma das únicas situações em que não é possível empregar os painéis em ACM é como revestimento de piso, devido à abrasividade cotidiana.